quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sony poderá vender pacote com PlayStation 3 e PlayStation Vita no Natal

   
    A campanha para maior adesão do público ao Playstation Vita deve ganhar um reforço de peso até o Natal. De acordo com representantes da Sony no Reino Unido, o portátil poderá ser vendido em um pacote junto com o novo PlayStation 3 Slim. A afirmação não pode ser considerada uma confirmação oficial, porém, o comunicado já é um indício de que a venda casada está nos planos da empresa.
    Questionado sobre a possibilidade do combo pelo site especializado CVG, Fergal Gara, representante da Sony do Reino Unido, disse que a empresa não teria nada contra esta possibilidade. “Absolutamente. Não temos nada contra isso e não excluímos a hipótese de acontecer neste Natal. Lançamos diversos pacotes e não existe qualquer razão para que não criemos um 'PS Vita mais PS3', no qual poderia ter jogos com o cross-play, bem como incluir uma assinatura da PlayStation Plus, na qual ambos os dispositivos possam utilizar”, revelou.
   O PlayStation Vita e o PlayStation 3 são dispositivos quase que complementares desde o nascimento do portátil. Inúmeras características que já funcionam ou que são sugeridas por fãs poderiam fazer parte do pacote lançado. Funcionalidades como Cross-buy, Cross-plataform e a assinatura da PlayStation Plus poderiam tornar o lançamento algo bem visto pelo público em geral. 
    O preço ainda não foi divulgado, nem mesmo se a promoção chegará ao Brasil. Pode ser que alguma informação relacionada ao fato seja divulgada na Brasil Game Show, que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário