segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Com novo motor de jogo, 'Dragon Age 3' é anunciado para 2013

'Dragon Age III' usará o motor de jogo Frostbite 2, da DICE. Foto: Reprodução


    A BioWare anunciou, nesta segunda-feira (17), que Dragon Age 3: Inquisition chega ao mercado apenas no fim de 2013. Isso porque o jogo de RPG tem sido produzido, há cerca de dois anos, em cima de um novo motor de jogo, o Frostbite 2, da DICE.
   "Nossa equipe tem trabalhado em Dragon Age 3: Inquisition por quase dois anos. Estamos nos baseando nas opiniões dos jogadores sobre os outros jogos da série e nos comunicando diretamente com os fãs. Com esse jogo queremos dar aos fãs o que eles estão pedindo: uma grande história com escolhas que importam, um grande mundo para explorar, alta customização e combates viscerais e táticos", disse Aaryn Flynn, diretor geral dos estúdios da BioWare em Edmonton e Montreal, no Canadá.
    O executivo também lembrou que para o sucesso do novo jogo da série, que já vendeu mais de 8 milhões de cópias, o novo motor é realmente importante. "Estamos trabalhando com a DICE para fazer do Frostbite 2 a fundação do motor que vai rodar Dragon Age 3".
   O jogo ainda não teve plataformas anunciadas, mas deve ser lançado para PC, PS3 e Xbox 360, que receberam os jogos anteriores. Com o anúncio de Mass Effect 3 para Wii U, o novo console da Nintendo é um forte candidato a também ter o game. 

Retirado do: http://games.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário