segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aviso - Tutoriais em Skurai World

    Recentemente foi feito uma enquete aqui mesmo no blog Skurai World, na qual ela questionava entre o blog continuar tendo notícias apenas, ou colocar mais tutoriais. Pois bem... o resultado foi que mais de 90% dos votos foram para mais tutoriais. Com isso o Blog agora sofrerá uma leve transformação no conteúdo, todos os meus vídeos tutoriais que eu irei postar no meu canal do youtube (www.youtube.com/Drak0015), serão postados aqui no blog, lembrando que os vídeos serão sobre, Adobe Photoshop, Adobe After Effects, Adobe Flash, Cyberlink Power Director, RPG Maker e outros...

    Então todos vocês que visitam meu blog agora poderão ver vídeos de tutoriais. Sugestões de vídeos para serem feitos mandem nos comentários.

    Lembrando que meu canal do youtube irá postar vídeos a partir do dia 1º de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário