sábado, 5 de maio de 2012

Ragnamania o melhor RO está de volta!

RAGNARÖK ONLINE - RAGNAMANIA





   
      Provavelmente você ja deve ter ouvido falar ou até mesmo jogado o famoso Ragnarök Online (RO), um dos primeiros MMORPGs (Jogo rpg na qual se pode jogar simultaneamente com outras pessoas online no mesmo jogo) já criado na história dos games!
      Pois bem, estou a falar nessa postagem de um servidor em especial, o "Ragnamania", um dos primeiros servidores brasileiros gratuitos já feito. 


      Mas antes de mais nada irei explicar um pouco sobre o Ragnarök Online. O RO (Ragnarök Online), é um MMORPG de total aventura, onde se pode se divertir conversando com várias pessoas e tornando-se famoso lutando contra monstros e subindo de level. Diferente dos outros MMORPGs, ele foi um dos primeiros a ser feito, dando inspiração a vários outros que iriam surgir com o tempo, como Perfect World, Aion, entre outros. Mas por ele ser um pouco antigo não significa que ele é ruim ou com poucos fãs. 
      Durante seus anos de vida ele conseguiu trazer até mesmo milhões de fãs. Deixando a disponibilizadora oficial brasileira com mais de 30.000 jogadores online simultaneamente!! Que até hoje o número de jogadores online não diminui tanto. Nesse jogo é composto por milhares de itens, milhares de monstros, centenas de mapas e aventura ilimitada!
      Então vamos falar agora do Ragnamania, que é o foco dessa postagem. O ragnamania realmente é um dos melhores servidores existente hoje no brasil, mas por que? Atualmente existem centenas de servidores de Ragnarök disponível no Brasil, então o que torna o servidor ragnamania especial?
     Com o surgimento de itens cash (itens comprados com dinheiro vivo) os jogos tornaram menos acessíveis a muitos jogadores, já porque nem todos tinham dinheiro suficiente para pagar itens bons, assim fazendo com que jogadores ficassem fortes apenas se tivessem bastante dinheiro para comprar seus itens "milagrosos". O Ragnamania possui itens cash sim, porem com limitação na distribuição de poder, que realmente é muito diferente comparando com outros servidores que até vendem cartas via cash (como o próprio servidor oficial!!), o jogo é totalmente gratuito, agora se for do seu interesse você pode fazer uma pequena doação em dinheiro para ajudar o servidor a crescer, e com essa doação você ganha um benefício em cash, e alguns comandos privados como por exemplo, @duel e abertura do seu storage sem precisar da Kafra (só entende quem já jogou).
      Vai aqui a lista de informações:

Características Básicas:

RATES: Dinamicas
Lv Base Max: 255
Lv job Max: 80
Maximo de HP: 500000
Maximo de SP: 5000
Instant cast: 145
ASPD:195
Nível máximo de compartilhamento de experiencia na party: 20
Delay: 75
Drop itens monstros normais: 20%
Drop miniboss : 3x
Drop MVP equip fixo: 15%
Cartas normai: 0.25%
Cartas MVP: 0.01%
Level maximo da guild: 50
Level maximo de homunculo: 99
Classes todas as evolução 1-1, 1-2, 2-1, 2-2 e classes expandidas exceto 3rd.
Nosso episódio oficial: Encontro com o Desconhecido
Nosso emulador: Cronus
Custom mob: (Monstros de Dream Land)
Custom mapa: (Dream Land)
Hoop's: não teremos
3rd: Não teremos


@uptime @refresh @rates @commands @autoloot @noask @mail /where /am /effect /fog
Comandos:


      
      Esse servidor diferente da maioria, é low rate, ou seja, rate baixo, mas na verdade isso é um ponto positivo, pois servidores rom rate alto como por exemplo 200k/200k/100% destroem toda a graça do jogo, imagine você jogando um rpg no Playstation 3 e zerar ele em meia hora.
      Além de tudo, os GMs nele são 100% interativos com os jogadores, é difícil você você não encontrar um online. Isso é uma prova que o Ragnamania é um servidor empenhado nos jogadores.
      E outra novidade nesse servidor é o mapa DREAM LAND. Um mapa totalmente personalizado pelos próprios GMs, para facilitar o ganho de experiência dos jogadores, por ser low rate alguns players (poucos) acabam ficando cansado de "upar" e ganhar pouca experiência, e com esse mapa existente APENAS no ragnamania, já facilita o trabalho dos gamers.
      Veja a foto de alguns dos primeiros jogadores:


      Por alguns problemas esse servidor teve que abandonar sua carreira, na época ativa o número de jogadores chegavam a 1.000! algo incrível hoje já que a maioria dos servidores do RO nem chega a 50.
       Mas ele está de volta! há 4 semanas atras o Ragnamania reabriu seu espaço para todo mundo, quem quiser upar logo antes dos outros podem baixar o patch no site: http://ragnamania.net/Ragnamania/home
      Venha e se junte com essa família  : =D

6 comentários:

  1. skurai by sagi loga no maniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. https://m.facebook.com/Stefanogysin1.0?fref=pymk

    ResponderExcluir
  3. SKURAI SOU EU SAGI... ENTRA NESTE LINK QUE TE MANDEI O RAGNAMANIA VAI ABRIR DENOVO MANO.. EEICAO DE 15 ANOS

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/291415310884838/posts/4012645398761792/?d=n

    ResponderExcluir
  5. eu sei quem fez vcs fechar...
    eram 100 cards ghostring po dia...

    ResponderExcluir