terça-feira, 13 de março de 2012

Resident Evil 5 - Retribution


Após a divulgação do primeiro teaser pôster, a Sony Pictures do Brasil acaba de soltar a atte nacional de Resident Evil 5: Retribuição” (Resident Evil: Retribution), o quinto episódio de sua franquia de terror e ação adaptada dos games, com Milla Jovovich (“Os Três Mosqueteiros”) no papel da super guerreira manipulada geneticamente Alice. Veja abaixo:
Resident Evil 5
Na trama, o letal T-vírus da Umbrella Corporation continua devastando o planeta e convertendo a população mundial em uma praga zumbi. A última esperança da raça humana, Alice, desperta nas profundezas de uma clandestina instalação de operações da Umbrella, descobrindo mais sobre seu misterioso passado. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação – uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição.
No elenco ainda estão Michelle Rodriguez (“Machete”), Colin Salmon (“Alien vs Predador”), Jason Isaacs (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Boris Kodjoe (“Substitutos”), Kevin Durand (“Eu Sou o Número Quatro”), Wentworth Miller (da série “Prison Break”), Spencer Locke (“Testemunha Ocular”),  Ali Larter (“De Repente É Amor”), Oded Fehr (“Resident Evil 3 – A Extinção”) e Johann Urb (“2012”).
“Resident Evil 5: Retribution” tem estreia prevista para o dia 21 de setembro no Brasil.
Retirado do site cinema com rapadura

Caso você ainda não tenha visto o trailer do filme, segue aqui abaixo o vídeo legendado em português:
OBS: As novidades por trás desse filme é que provavelmente seu enredo se passará logo após a morte de Albert Wesker, na qual com o passar do filme ele começará a contar a história do começo de tudo, do surgimento do T-Virus em diante.
Outra novidade super animadora são os novos personagens, que são bastante conhecidos na série do jogo, são eles "Ada Wong", "Leon S. Kennedy" e "Barry Burton". Se por acaso aparecer novos personagens, isso só será desvendado na pré-estreia.

Se ficou curioso com os novos personagens, veja um vídeo super curto com os atores dos 3:

Nenhum comentário:

Postar um comentário