quarta-feira, 26 de maio de 2010

Slipknot de luto

Slipknot perdeu essa semana um dos seus membros, Paul Gray faleceu nessa segunda-feira (24/05/2010) por volta de 11:00 am. Terça-feira a banda junto com a esposa e o irmão de Paul deu uma conferência ao vivo para todos da imprensa, fazendo com que centenas de fãs junto com a banda se lamentassem com essa grande perda. Todos na conferência fizeram depoimentos se despedindo diante da mídia, desse amigo que juntos eram considerados uma família.
conferência da morte de paul gray
Paul Gray era o baixista da banda Slipknot, que é uma banda de heavy metal com fragmentos de death metal e new metal, na qual ja ganhou grammy e é considerado uma das melhores bandas de rock pesado da atualidade. Paul Gray era um dos principais causadores da junção da banda, sem ele a banda não chegaria onde chegou hoje, "ele era a essência do Slipknot" como disse Corey durante a conferência.
morte de paul gray
Sobre a causa da morte ainda é desconhecida, o caso está sendo investigado ainda, e mesmo depois do teste da autópsia do corpo de Paul desta terça-feira, não foi possível descrever a causa da morte, porém os doutores dizem que o resultado de todos os testes necessários talvez levarão 5 a 6 semanas. Ele foi encontrado morto na manhã de segunda-feira no quarto de hotel onde estaria hospedado, em Des Moines no estado de Iowa (EUA).
A banda ainda não deu nenhuma informação de como será seu futuro sem o baixista, mas acreditamos que será subistituido por outra pessoa, mas sabemos que ninguém fará com que esqueçamos de Paul Gray, pois seu espírito continuará dentro da banda Slipknot.

morte de paul gray

Um comentário: